Fornecemos certificado de garantia a todas as joias confeccionadas.

Não há cobertura da garantia para as seguintes situações:

  • Peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou usadas/desgastadas pelo uso;
  • Fricção da peça em superfícies sólidas;
  • Enroscar a peça em algum outro objeto;
  • Quebra de pedras por queda do produto;
  • Caso seja constatado mau uso, o produto não será trocado sendo enviado de volta ao cliente e as despesas de envio e reenvio será por conta do mesmo.

A devolução deverá ser enviada para a Dinâmica Joalheiros, juntamente com a nota fiscal do pedido. O endereço para devolução será informado após o recebimento do e-mail.

Após a chegada do produto, será feita uma verificação e avaliação por nossos profissionais e posteriormente a emissão de um laudo.

Havendo a necessidade de troca ou ainda devolução da importância correspondente, a Dinâmica Joalheiros procederá da seguinte forma:

Devolução da importância: no caso de pagamento à vista o reembolso será imediato. Sendo transações com cartão de crédito entraremos em contato com a prestadora para o cancelamento do pagamento.

Troca de mercadoria: a troca será feita somente pela mesma joia. (prazo de troca de 07 a 10 dias úteis a contar da data de nosso recebimento). Caso a troca não seja possível, o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto incluindo valor de frete desde que a mercadoria tenha sido re-enviada no prazo de 7 dias a contar da data do seu recebimento. As peças deverão ser re-enviadas em sua embalagem original e sem uso via correio.

Gostaríamos de salientar que nosso embasamento para trocas e devoluções é feito de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Temos o compromisso de deixar nossos clientes com total satisfação.
Caso a solicitação de estorno do valor seja por motivo de defeito, entrega equivocada ou discordância em relação à descrição grafada em nosso site, caberá a Dinâmica Joalheiros, a restituição dos valores referentes a mercadoria e frete gasto pelo cliente. Diante dessas situações, se acaso o cliente escolher a troca do produto e não o estorno do valor, enviaremos a mercadoria novamente com isenção total do frete.

Caso a solicitação de troca ou estorno de valor seja por outros motivos que não os considerados nos tópicos anteriores, a Dinâmica Joalheiros, de modo a garantir a total satisfação do cliente, considerará a solicitação, porém, caberá ao cliente os valores referentes aos fretes.

Os itens devolvidos serão analisados, pelo nosso setor responsável e, caso seja constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno do valor.

Se houver defeito decorrente de mau uso, a peça poderá ser restaurada, mediante prévio orçamento e, posterior autorização de conserto a ser enviada por e-mail pelos senhores.

Para qualquer dúvida e maiores esclarecimentos entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 2239-6656 ou por e-mail sac@dinamicajoalheiros.com.br.